União de gigantes da música

A plataforma de streaming de músicas mais acessada no mundo e o maior festival de música da América Latina combinados para criar uma experiência única.

Pra quem ama música MESMO!

Com a API do Spotify, juntamos tecnologia e criatividade com a paixão pela música. Unindo essas forças, desenvolvemos uma mecânica que indicou as melhores datas e os melhores palcos do Rock in Rio para cada um dos usuários, com base nas músicas e nos álbuns que costumavam ouvir no app.

Um design para aumentar o volume

Criamos um layout impactante e moderno que representase igualmente a identidade das duas marcas. Do início ao fim do projeto, a Brand Connect se inspirou em quem ama música.

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from - Youtube
Vimeo
Consent to display content from - Vimeo
Google Maps
Consent to display content from - Google